Seguidores

TREINO GLÚTEO HIPERTROFIA (bumbum) Parte 2

Sendo assim após 8 meses troca da série, lembrando que é pessoal normal trabalha de 8 a 10 h por dia e mãe, uma pessoa de vida normal e não uma frenética por academia.
Pois estou mostrando para pessoas que querem ter resultado melhor em academia que pode sim, mas tem que ter ótimo professor acadêmico e não um panas instrutores.
BLOG:   http://profalexandresilva.blogspot.com.br/
Esse treino é realizado como pirâmide com a utilização de suplementos e NÃO ANABOLIZANTE, todos os músculos são trabalhados  2 dias da semana tendo uma recuperação muscular de mais 48h de intervalo, mas atenção treino muito forte e adaptado para biótipo e objetivo da minha esposa. Cada pessoa tem seus objetivo, ou de aumentar, diminuir, manter e outros, sendo assim o certo não é aquele treinamento A,B e C para todo mundo, as academias sérias desenvolvem trabalho individual para cada aluno e é assim que trabalho.






3 comentários:

  1. No exercicio GLUTEO SOLO RETO uma tornozeleira estar proxima ao tornozelo e a outra mais proxima do joelho nao seria um problema? Qual seria a diferença se conseguirmos colocar o mesmo peso mas concentrar eles proximo ao tornozelo e nao espalhar pela perna?

    ResponderExcluir